OUTSOURCING.

  • ANTI-DDOS

    É um serviço de monitoramento de tráfego para os clientes que possuem Internet Link e que detecta ataques volumétricos na rede da Algar Telecom, e atua separando o tráfego legítimo do tráfego ilícito.

  • ATENDIMENTO PREMIUM

    O Atendimento Premium é um serviço especializado que monitora os dados do cliente de perto. Uma equipe especial – Service Delivery Manager (SDM) – acompanha 24 horas por dia a gestão dos serviços do cliente, tornando mais ágil e facilitada a rotina da empresa. Além do acompanhamento, o serviço oferece um trabalho proativo que identifica as oportunidades que o cliente tem em telecomunicações para alcançar melhores resultados com o seu negócio.

  • NOC

    O NOC, sigla para Network Operations Center (em português, Centro de Operações de Rede), é uma central de gerenciamento que utiliza ferramentas para monitorar e identificar as condições de risco dos equipamentos ligados em rede: computadores, roteadores, gateways e até ERPs.

  • SMARTFI PRO

    Gestão inteligente da rede wi-fi que permite conhecer seus usuários, usufruindo da mais moderna tecnologia de conexão sem fio com a máxima proteção a seus dados.

  • SOC

    O SOC, Security Operations Center (Centro de Operações de Segurança), é um serviço de reação a incidentes que envolvem a segurança de dados em rede.