OUTSOURCING.
- ANTI-DDOS
É um serviço de monitoramento de tráfego para os clientes que possuem Internet Link e que detecta ataques volumétricos na rede da Algar Telecom, e atua separando o tráfego legítimo do tráfego ilícito.
- ATENDIMENTO PREMIUM
O Atendimento Premium é um serviço especializado que monitora os dados do cliente de perto. Uma equipe especial – Service Delivery Manager (SDM) – acompanha 24 horas por dia a gestão dos serviços do cliente, tornando mais ágil e facilitada a rotina da empresa. Além do acompanhamento, o serviço oferece um trabalho proativo que identifica as oportunidades que o cliente tem em telecomunicações para alcançar melhores resultados com o seu negócio.
- NOC
O NOC, sigla para Network Operations Center (em português, Centro de Operações de Rede), é uma central de gerenciamento que utiliza ferramentas para monitorar e identificar as condições de risco dos equipamentos ligados em rede: computadores, roteadores, gateways e até ERPs.
- SMARTFI PRO
Gestão inteligente da rede wi-fi que permite conhecer seus usuários, usufruindo da mais moderna tecnologia de conexão sem fio com a máxima proteção a seus dados.
- SOC
O SOC, Security Operations Center (Centro de Operações de Segurança), é um serviço de reação a incidentes que envolvem a segurança de dados em rede.